Como enviar arquivo para corte no SignMaster Craft?

Publicado em
19/7/2021

Para começar a cortar no SignMaster, você precisa configurá-lo primeiro. Se você ainda não fez isso, acompanhe o passo a passo completo AQUI. Agora, o nosso técnico Rodrigo Fialho vai te ensinar o passo a passo completo para importar um arquivo para dentro dele.

O SignMaster aceita várias extensões de arquivos vetoriais, como Ai, PDF, DXF, EPS, SVG, entre outros, mas também aceita arquivos de imagens, como PNG e JPG. Aqui, nós iremos te ensinar a fazer a importação tanto de um arquivo vetorial, quando de imagem para corte de contorno.

1°: No canto superior esquerdo da tela, selecione a aba "Arquivo" e depois a opção "arquivo", ou o atalho Ctrl+I. Uma janela irá abrir em sua tela.

2°: Dentro desta janela, localize o arquivo que você queria importar, selecione-o e clique no botão "Abrir". Na tela seguinte, não é preciso alterar nada, então selecione o botão "aceitar".

3°: A janela irá fechar e aparecerá um retângulo pontilhado no seu cursor, ele é uma prévia do espaço que a sua arte irá ocupar. Basta clicar em algum lugar na sua área de trabalho que ela irá aparecer.

Obs: Clique na tecla E do seu teclado para a arte alinhar verticalmente e a tecla C para alinhar horizontalmente. Assim, você terá uma centralização perfeita da sua arte.

Assista o vídeo completo:

Por

Milena Lemos

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar