Como começar a trabalhar com papelaria personalizada

Publicado em
19/1/2022

Qual é a resposta universal quando a pergunta é: “Como começar tal coisa?”. Depende. A gente sabe que não diz nada, mas acredite, responde muita coisa. Calma, nós, da Foison Brasil, vamos explicar tudinho para você porque este blog post é exatamente sobre o tema, nós vamos falar esta semana sobre “Como começar a trabalhar com papelaria personalizada? 


Esta é uma das perguntas que a gente recebe MUITO nas nossas redes sociais, as pessoas perguntam se dá para começar sem isso, com aquilo… Mas, mesmo que falte alguma coisa neste momento, a pessoa que faz essa pergunta tem o elemento principal para começar: a VONTADE. 


É claro que é um processo inicial que, se atrelado a um bom planejamento, é bem positivo. 


Dito isso, chegou a hora de responder à pergunta “do milhão”.


Como começar a trabalhar com papelaria personalizada? 


Bom, nós separamos alguns passos para você começar e, com tudo que você aprender aqui, você vai poder iniciar hoje mesmo da sua casa. 


Passo 1 - Escolha com o que quer iniciar


Pode parecer besteira, mas se você começa algo novo já fazendo um pouco de cada, a quantidade de informação pode te assustar e “te expulsar”da atividade - a gente não quer que isso aconteça, não é mesmo? 


Então, escolha por qual personalizado você quer começar, dê preferência aos que você mais gosta, como um topo de bolo, uma caneca etc. 


O importante é ir vencendo as etapas com calma, com certeza você vai se dar bem lá na frente. 


Passo 2 - Forme grupos e vá mais longe


Quem diz que caminhando a gente vai mais longe não passa frio, está “coberto de razão.” Uma pesquisa da universidade de Oxford, na Inglaterra, deu tarefas para pessoas de maneiras diferentes, algumas teriam de fazer sozinhas e outras em grupo. O resultado? As pessoas que estavam em grupos tiveram um resultado MUITO melhor e satisfatório. 


Passo 3 - Comece com o que você tem


Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. Aqui na Foison Brasil a gente tem uma infinidade de itens para turbinar a sua produção, como Plotters de Recorte Profissional, acessórios etc. 


Mas se, neste momento, você ainda não consegue investir em uma máquina maravilhosa como esta, comece com a sua tesoura. Você vai começar a se desenvolver na área e logo vai ver a sua demanda crescendo e cada vez mais clientes te procurando - é neste momento que você tem que investir cada vez mais para crescer - combinado?


Nós, da Foison Brasil, estamos aqui para te ajudar neste processo, por isso que a gente é incansável no quesito personalização - aqui você encontra centenas de vídeos gratuitos no nosso canal do Youtube, posts com todo passo a passo no Instagram e também blog posts como este, que pegam na sua mão e dão toda a informação que você precisa. 


Se você gostou, comenta com a gente no @foisonbrasil o que mais te chamou atenção, estamos te esperando. 


Até a próxima.



Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar