Uma história de sucesso com a Foison

Publicado em
29/4/2019
Yasmin Milena e Leonardo Souza

Cerca de 1 ano atrás, Yasmim Millena e Leonardo Souza, ambos com 23 anos, começaram no ramo gráfico. Mesmo sendo jovens, eles tinham muita vontade de empreender e decidiram começar com uma Lan house, atendendo o público que gosta de jogos e videogames.

Para dar um plus no orçamento da loja, o casal teve a ideia de começar a trabalhar com Xerox na sua Lan house. Ambos por acaso tinham o curso de design gráfico e foi daí que surgiu a ideia de trabalhar com personalizados. Porém, os equipamentos necessários eram um pouco caros para o começo, então eles trabalham fazendo as artes e terceirizavam a produção.

LG Personalizados

Quando Yasmim começou a ver vídeos de caixas personalizadas no YouTube o encantamento foi imediato. A partir daí, eles começaram a procurar por uma máquina que atendesse o serviço de maneira pudesse fazer a empresa crescer, sendo um investimento único e sem causa muita "dor de cabeça". Não demorou muito para encontram a Plotter de recorte profissional e começar a pesquisar mais sobre esse mundo.

O casal achou o canal do Youtube da Foison Brasil e começaram a ver os vídeos explicativos sobre a máquina, que deu segurança e a certeza que conseguiria utilizar a máquina.

Como tudo tem o seu começo, antes de conseguir adquirir a plotter, Yasmim e Leonardo começaram utilizando tesouras, guilhotinas e cortadores. Após começar e ver que seus produtos personalizados feitos a mão estavam contribuindo para o orçamento da empresa eles sabiam que precisaram investir em um produto que lhes ajudariam a evoluir e crescer mais no mercado, com maior potência e velocidade na sua produção.  Foi neste momento que decidiram realizar a compra de uma Foison, que não só facilitou a quantidade de produção como a qualidade do produto entregue, motivando eles a continuar indo além.

Hoje, eles conseguem prestar o serviço de impressão de adesivos com recorte eletrônico realizado na hora. Produzem adesivos decorativos de parede, topo de bolo, adesivo em vinil e personalizados para festa no geral. Tais produtos estes que seria impossível de realizar manualmente sem o auxílio da Plotter de recorte.

Nas palavras deles "Temos diversos outros maquinários, mas o que trabalha mais é a plotter Foison".

Além do suporte, nossos conteúdos explicativos no YouTube foi de grande valia para o casal. A sensação de comunidade com todos se ajudando é realmente um diferencial.

Aprendendo no YouTube Foison Brasil

O investimento em marketing no mundo virtual possibilitou ao casal ter 60% das vendas oriundas da internet, deixando a mensagem "Para você que não tem condições de ter uma loja, comece pela internet, dedique seu tempo ao marketing e você conseguirá sua loja física."

Assista a história do casal na integra:

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar