Topo de Bolo de Páscoa da @amarzempapelariacriativa

Publicado em
17/3/2021

No Blog Post de hoje você vai aprender o Passo a Passo completo para montar um lindo Topo de Bolo de Páscoa desenvolvido pela DT da Foison Carol Oliveira, da @amarzempapelariacriativa! E ela ainda disponibilizou o molde grátis para você decorar a sua Páscoa ou oferecer ao seu cliente! Então vamos começar?

Os materiais que você vai precisar são:

  • Papel Matte 170 g/cm²
  • Papel Glitter 255 g/cm²
  • Cola Branca Ateliê
  • Fita Banana

O primeiro passo é cortar o Papel Matte, onde toda a arte foi impressa separadamente. Em seguida, corte as letras do Papel Glitter para o acabamento do texto.

Para a montagem, comece separando um pedaço de papel Matte com aproximadamente 2cm de largura e cole a lateral na cabeça do coelho para dar volume a ele. Faça o mesmo para as orelhas e nas mãos do coelho. Se você preferir um efeito mais baixo, você pode utilizar fita banana. Com fita banana, cole dois ovos um no outro e depois na frente do coelho inteiro. Cole também as cenouras uma na outra, uma pequena com uma grande, utilizando fita banana. Em seguida, cole as mãos separadas do coelho em cima do ovo já preso no coelho, como se ele estivesse abraçando-o, e a cabeça 3D.

Continue repetindo esse processo, colando as "terras" uma na outra, as "graminhas" e os ovos. Também cole as letras de papel glitter em seus lugares na peça inteira. Por último, cole todas essas partes na moldura, começando pela terra, depois o coelho, a grama, a cenoura, os ovos e por último o texto "Feliz Páscoa" também com um pedaço de papel deitado para dar um efeito 3D.

Pronto! Seu Topo de Bolo para Páscoa está finalizado.

Assista o IGTV para acompanhar o Passo a Passo com a Carol.

Baixe seu Molde Grátis aqui. É só colocar o seu e-mail, clicar em baixar e você será automaticamente direcionado para uma pasta do drive com o arquivo do Topo de Bolo de Páscoa em várias extensões. Clique com o botão direito do mouse nos arquivos e selecione "Fazer Download". Pronto! Você já garantiu o seu molde grátis da Carol, da @amarzempapelariacriativa

Topo de Bolo Páscoa da @amarzempapelariacriativa

Por

Milena Lemos

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar