FLEXI FÁCIL: Novas Dicas sobre o nosso Software

Publicado em
15/1/2020

Dicas e Atalhos que vão facilitar sua vida

Hoje vamos trazer mais um conteúdo da série Flexi Fácil! Nossa parceira Debora Vieira criou uma tabelinha no seu site Debora Vieira que vai facilitar o uso do Flexi Sign e otimizar o seu tempo na hora de criar arte e preparar as mesmas para o corte. Veja a seguir o conteúdo incrível que ela preparou.

Quem estuda ou trabalha com criatividade já deve ter ouvido falar nele. Que tal aprender os principais atalhos do Flexi LA?

O Flexi LA é um dos melhores software Rip para sua plotter de recorte. Conhecer os atalhos do Flexi LA é bastante útil e pode agilizar o processo de criação e elaboração de cortes nas Plotters Foison. Afinal, como o próprio nome já indica, os atalhos são caminhos mais curtos para alcançar um mesmo objetivo. Confira a seguir os principais atalhos do Flexi LA para utilizar no desenvolvimento das suas criações.

Por: Debora Vieira


Lembrando que a qualquer momento clicando o F1, você tem acesso aos tópicos de ajuda e que todos os atalhos podem ser modificados ao seu gosto clicando em ARQUIVO > Área de trabalho > Personalizar.

Por

Foison

Plotter de Recorte Profissional

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar