Suporte de Vela + Molde Grátis com a DT da Foison Ju Medeiros @papelemcamadas

Publicado em
11/12/2020
Foto da DT da Foison, Ju Medeiros

No Vídeo do Canal dessa semana, a DT da Foison, Ju Medeiros ensinou o Passo a Passo da montagem de lindos Suportes de Vela LED em três formatos, Casinha, Pinheiro #1 e Pinheiro #2. Você precisará de:

  • Papel colorido de 240 g/cm
  • Sua Plotter de Recorte da Foison
  • Vela Eletrônica
  • Cola branca

O primeiro passo é cortar o molde em sua Plotter de Recorte da Foison utilizando um dos moldes grátis disponibilizados aqui nesse post. É importante ressaltar que as linhas vermelhas são linhas para meio corte (vinco) e as linhas pretas são as linhas de corte completo. A dica de ouro que a Ju dá é primeiro fazer o vinco e depois o corte, pois depois que é feito o corte, pode ser que as peças se movam quando a máquina for fazer o vinco. Dessa forma, não há esta preocupação.

Para começar a montagem, é importante começar dobrando todos os vincos em ambos os lados, para facilitar a montagem. As laterais que se encaixam possuem pequenos cortes que indicam o número de cada uma e quais você deverá colar entre si. A peça 1 encaixará com a peça 2 e a peça 3 encaixará com a peça 4. Quer continuar montando seu próprio Suporte de Vela LED? Então confere o resto nos vídeos em nosso Canal do Youtube, só clicar em um dos links abaixo de acordo com o modelo que você está montando.

Para BAIXAR O MOLDE GRÁTIS, clique aqui embaixo:

Molde Grátis - Suporte de Vela

Por

Milena Lemos

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar