Shaker de Natal + MOLDE GRÁTIS

Publicado em
3/12/2020

Efeito Shaker + Molde Grátis com a DT Letícia da @moldesdale

A DT da Foison Letícia fez uma Live demonstração no Instafoison sobre como criar e cortar na Plotter da Foison um Efeito Shaker tendência e perfeito para você implementar no seu portfólio para oferecer ao cliente. Além de ser um produto personalizado temático, pode ser, também, bastante lucrativo porque na época do Natal muitas famílias investem em uma decoração caprichada.

Vamos começar?

Você vai precisar de:

EVA

ACETATO

PAPEL GLITTER

PAPEL LAMICOTE

GLITTER

PAPEL TELADO TIPO RELUX

PLOTTER

Para cortar o EVA de 2mm que será o volume do seu Shaker, a Lê utilizou a Lâmina de Corte Profundo com Exposição da Lâmina 3, Força>>130 e para as partes circulares a Velocidade será 300. Ela utilizou o EVA porque com a Fita Banana você não tem uma segurança, às vezes o Glitter escapa e o EVA deixa bem preenchido o espaço para o efeito Shaker ficar com um acabamento perfeito.

Para cortar o Papel tipo Relux que será o detalhe circular junto com Lamicote Dourado e as bordas das palavras dentro do Shaker, foi utilizada a Lâmina de 45 graus com Força>>90, exposição da Lâmina 2 para cortes delicados no Relux ela usou a Velocidade 300.

Para cortar o Papel Glitter da Foison a Força e exposição da Lâmina é igual ao Papel Relux, mas a velocidade pode ser maior. Para cortar as palavras e o detalhezinho de bolinha.

Para cortar o Papel Lamicote na cor dourada de 255g, você tambêm pode adquiri-lo na Loja Online da Foison, Força>>120, mantém a mesma exposição da Lâmina e diminui a Velocidade para 350.

Para cortar o Acetato de 20 micros, material transparente, você vai usar a mesma configuração de corte que a Lê utilizou para cortar o Papel Lamicote. A Velocidade pode ser maior, até 500. O Acetato serve como proteção do Shaker.

Agora chegou o momento de montar e ninguém melhor do que a própria Lê para te ensinar <3 Clique AQUI e confira o PaP da montagem!

Molde Grátis Efeito Shaker Natalino

Por

Maria Eduarda Cantanhede

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar