Parceria Economizou e Foison Brasil: compartilhando soluções

Publicado em
11/3/2019

A Foison Brasil anuncia nova parceria com a Economizou!

É com enorme alegria que anunciamos essa nova parceria que vai trazer muito mais oportunidades e soluções para os nossos clientes. Fruto da vontade de unir forças e juntar as expertises das duas empresas, essa parceria vem para somar àqueles que estão buscando um lugar no mercado de gráficas ou já estão no ramo e tem como norte a busca sempre por expansão do seu negócio.

A Economizou é uma empresa de Petrópolis - RJ pioneira do ramo de sublimação, com mais de 6.000 vendas no Mercado Livre.  Trabalha com a venda de prensas, impressoras e produtos como tintas, papel fotográfico, e objetos para sublimação. Oferece também suporte técnico e tutoriais criativos com vídeos em seu canal do youtube.

Impressora Epson Multifuncional L3150

Essa parceria foi feita para quem quer abrir uma gráfica ou negócio na área de Sublimação e busca todos os insumos e equipamentos de confiança com empresas que estão há mais de 10 anos no mercado e já são consolidadas em sua área de atuação, caso da Foison no mercado de Plotters de Recorte e da Economizou na atuação no universo de Sublimação.

Copo Twister com vinil sublimático recortado

Para você que já possui sua Plotter Foison e está buscando expandir seu negócio, a Economizou oferece todos os equipamentos para sublimação, pigmentação e personalizados. Para os clientes da Economizou, agora vocês vão ter a oportunidade de adquirir a Plotter de Recorte Foison que possui qualidade profissional e oferece dois anos de garantia. Em breve informaremos todas as vantagens que essa parceria vai trazer para vocês.

Parceria Foison + Economizou: compartilhando soluções para unir forças, gerar vantagens aos clientes e simplificar em um só lugar o caminho para o sucesso do seu empreendimento no ramo de gráfica e personalizados.

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar