Saiba mais sobre o novo Porta-Lâmina da Foison Brasil

Publicado em
1/8/2019

Esse ano estamos cheios de novidades na Foison Brasil: Novas parcerias, a nova série X Double Head, nosso concurso dos 10 anos e muito mais. Nesse post vamos falar um pouco mais sobre uma dessas novidades, que tá dando o que falar nos comentários do nosso vídeo.O novo porta lâminas de clique da Foison.

Após vários pedidos de vocês, a Foison trouxe essa novidade incrível que vai facilitar o trabalho com a plotter profissional. O novo porta lâminas de clique utiliza a tecnologia de ajuste de altura da lâmina por degraus, o que facilita a configuração dos cortes.  No vídeo abaixo você pode conferir ele cortando diversos papeís na nossa E24L.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:


A partir de agora todos os vídeos do canal Foison com tutoriais criativos terão a informação de qual foi o ajuste da lâmina, para não ter erro na hora de tentar fazer em casa. 

Já tem sua Foison e quer o novo porta lâminas? Entre em contato com um de nossos vendedores e adquira o Kit Upgrade com desconto especial para nossos clientes: de R$345,00 por apenas R$290 à vista ou em até 3x sem juros.

O Kit upgrade contém: Suporte + Porta Lâmina + Vídeo Explicativo.

É mais uma novidade que a Foison preparou pensando em atender a necessidade de vocês que trabalham com papelaria personalizada e diferentes materiais. 




Por

Foison

Plotter de Recorte Profissional

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar