Já é NATAL na Foison: Novos Arquivos para Família Foison

Publicado em
13/11/2019

Veja com a gente nossos arquivos exclusivos de tema Natalino

Já estamos em reta final desse ano e claro que  já estamos pensando em como ajudar a nossa incrível Família Foison. Aqui nesse post iremos relembrar alguns tutoriais com passo a passo de arquivos com o Tema Natalino que já fizemos no nosso Canal Foison Brasil e com Arquivo FREE.

Importante ressaltar que a licença desse arquivo é para uso pessoal e comercial da guirlanda, mas é proibida a comercialização do arquivo.

Guirlanda Natalina

O primeiro deles é essa Guirlanda clássica de Natal, onde você pode personalizar com qualquer cor e colocar na porta da sua casa!

Guirlanda

Falando em decoração, a Jú Grion do Imagine Decorar disponibilizou um arquivo gratuito de guirlanda lindíssimo. Esse arquivo é muito versátil e pode ser utilizado durante o ano adaptando ele a cada ocasião.

Para baixar o arquivo desta guirlanda clique AQUI

Lâmpadas Natalinas

Além da guirlanda, a Jú Grion também preparou esse arquivo fofíssimo de lâmpadas natalinas. Perfeito para pendurar nas paredes e trazer mais clima natalino para a casa!

Para baixar o arquivo desta guirlanda clique AQUI

Letras 3D

Outra linda decoração de Natal são as letras do Boas Festas! São super úteis e fáceis de fazer. Além disso, disponibilizamos o arquivo com o Alfabeto inteiro para você poder aproveitar para qualquer época do ano!

Caixa Bis de Papai Noel

Nossas tradicionais caixinhas não poderiam ficar de fora né? A Caixa Bis da Encantos & Mimos foi um sucesso quando lançamos esse vídeo! Muitas pessoas também refizeram com outros temas para encomendas de lembrancinhas. Afinal, chocolate é sempre um ótimo presente!

Decorações Natalinas

Mas, como já falamos lá em cima, Natal também é sinônimo de decoração. Na nossa primeira Live do Canal Foison a Letícia Lemos trouxe diversas decorações para que você possa enfeitar a sua Árvore e Ceia de Natal. Dá uma olhada!

Todos esses arquivos foram feitos pela querida Letícia Lemos, da Encantos & Mimos. Além de estarem incluso no nosso Pack de Arquivos da Foison, eles estão com links disponíveis para downloads em todos esses vídeos. 


Agora, não se esqueça de postar nas suas redes sociais com #fiznafoison e marcar a gente, combinado?



Por

Henrique Dias

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar