Mini Curso de Páscoa 100% Online e Gratuito da Foison

Publicado em
25/3/2020

Vem aproveitar a quarentena para aprender a criar personalizados incríveis com a plotter profissional da Foison


Diante da situação que estamos enfrentando à pandemia de COVID-19, nós sabemos que precisamos todos ficar em casa. E, tão importante quanto isso, precisamos nos ajudar. Pensando nisso, a Foison abriu uma a chance para quem perdeu nossa Maratona Empreender na Páscoa! Dessa vez, estamos abrindo um Mini Curso Online com todas as Aulas da nossa Maratona e novas LIVES especiais! E claro, o mini curso será totalmente Gratuito para todos os inscritos. 

Qualquer um pode participar! O mini curso não tem pré-requisitos. Ao todo, são 4 aulas online com um Passo a Passo para você criar um personalizado de Páscoa, 3 LIVES especiais e como bônus um arquivo gratuito :)

As aulas são bem completas e vamos criar o produto do zero:

  • Como Personalizar seu Arquivo na Foison
  • Como Realizar o Print & Cut na sua Plotter Foison
  • Como Realizar o Corte Simples na sua Plotter Foison
  • Como Fazer a Montagem da sua Cestinha de Páscoa


As aulas serão nos dias 28, 29, 30 e 31 de Março, sempre ao meio-dia. No dia da nossa primeira aula, também vamos liberar o arquivo Gratuito no nosso canal de Telegram. Entre já no canal para garantir seu arquivo clicando AQUI ou na imagem logo abaixo!


Além dessas aulas, teremos ainda 3 LIVES em nosso Mini Curso

  • Dia 29/03, às 18h : Dúvidas sobre o Flexi e Print Cut, com Rodrigo Fialho 


A Primeira LIVE é com Rodrigo, especialista da Foison, que vai estar disponível para você tirar todas as suas dúvidas sobre o conteúdo do curso, como usar o Flexi e suas ferramentas em nosso Canal de Youtube


  • Dia 30/03, às 19h : Como desenhar com Objetos, com Débora Vieira

A Incrível Artista, Designer e Parceria da Foison Debora vai ensinar para vocês como fazer desenhos de Páscoa no Flexi fazendo composição de objetos. E além disso, ela ainda vai transformar esses desenhos em Papel Digital para Personalização! Incrível, não é? Tudo isso em nosso Canal de Youtube


  • DIA 01/04 : Falando sobre Empreendedorismo e Atitudes Positivas durante a Pandemia, com Lidiane da MP Mimos Personalizados

E, para encerrar, teremos uma LIVE no nosso instagram com Participação da Lidiane Severiano, da MP Mimos Personalizados, em que ela vai conversar com a gente sobre o que como podemos lidar com nossos negócios em meio a situação que estamos vivendo!


As inscrições do nosso Mini Curso vão até o dia 28 de Março e podem ser feitas AQUI ou clicando na imagem abaixo : )


E claro, se você ainda não segue a Foison no Youtube e no Instagram, não esquece de seguir a gente por lá e acompanhar esses conteúdos do Mini Curso!


Por

Foison

Plotter de Recorte Profissional

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar