Mimos de Dia das Mães com @mp_mimospersonalizados

Publicado em
28/4/2021

O Dia das Mães está chegando e é a segunda maior data para venda no mercado de Papelaria Personalizada. A DT da Foison Lidiane Severiano, da @mp_mimospersonalizados, vai te ajudar a montar lindos mimos de presente de Dia das Mães para oferecer aos seus clientes.

Com o arquivo aberto no seu software, a Lidi dá dicas valiosas para fazer o corte das caixinhas de doces. Nunca agrupe linhas com diferentes tipos de corte, pois a máquina irá cortar ao invés de picotar ou fazer o vinco, por exemplo. Também lembre-se sempre de primeiro fazer o picote ou vinco antes do corte, para que o papel não se desloque na base.

Para montar essas caixinhas, os materiais utilizados foram:

  • Papel Offset 240 g/cm³
  • Papel Color Plus Vermelho 180 g/cm³
  • Acetato
  • Cola Branca

Depois de prepagar as suas artes e arquivos de corte, configure a sua Plotter de Recorte para cortar. A Configuração sugerida para começar os testes de corte do Color Plus são: Força: 100; Velocidade: 200; Exposição de Lâmina: 1; Lâmina de 45°. Já para o recorte no Offset, recomendamos a seguinte configuração como parâmetro dos testes: Força: 50; Velocidade :200; Exposição de Lâmina: 1; Lâmina de 45°. É sempre bom reforçar que a configuração não é receita de bolo, o que funciona para uma pessoa, pode não funcionar para você. Por isso, sugerimos que teste antes.

Retirando os cortes com todo o cuidado da caixa, reforce a dobra dos picotes e monte a caixinha utilizando cola branca nas abas. Para a caixinha de coração, também use cola branca para prender o acetato no visor da tampa.

Se você quiser acompanhar o Passo a Passo com a Lidiane, assista o vídeo abaixo:

Por

Milena Lemos

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar