História de Sucesso: A empresária que realiza o sonho de trabalhar com papelaria todos os dias!

Publicado em
9/9/2021


“Uma vez eu fiz um topper de bolo que a cliente de uma boleira parceira minha recebeu como um bônus. Ela não estava esperando e para minha foi muito gratificante que ela se surpreendeu e reconheceu que fui eu quem tinha feito, para mim isso foi muito importante porque tive o meu trabalho reconhecido.” 


O testemunho acima é da Cris (Milly Festa Personalizados), a moradora do estado de Sergipe, de 38 anos, da @millyfestakids1, . Há seis anos ela se dedica totalmente ao mundo da papelaria. Para a Cris, o que enche seu coração é quando consegue produzir algo novo e tocar o coração do seu cliente, fugir do que ele esperava. 


No Blog Post desta semana conversamos com a Cris sobre a sua trajetória, sobre o seu dia a dia e também sobre a sua relação com a nova Foison C24 PRO CAM. A empresária foi uma das primeiras clientes a terem contato com a nova plotter, depois de ter utilizado a S24.


  • FOISON - De onde surgiu o seu interesse pelo mundo da papelaria, como tudo começou?


  • CRIS - Eu sempre gostei de produzir coisas de papelaria desde a minha infância. Eu montava coisas na escola, lembro que na aula de artes a professora ensinava a gente a fazer projetos diferentes, então eu comecei a inventar - isso só fez aumentar o meu interesse pela papelaria. No começo, quando entrei de fato nesse mundo, eu não conseguia destinar muito tempo porque trabalhava fora, até que eu tive mais contato quando trabalhei em uma lan house - muitas pessoas chegavam lá atrás de alguns serviços que eu não sabia fazer, principalmente convites. Depois que eu aprendi a fazer esses serviços eu não parei mais, há seis anos eu trabalho exclusivamente com a papelaria muito feliz.


  • FOISON - Como é o dia a dia de quem trabalha com papelaria, o que você considera que te dá produtividade?


  • CRIS - Olha, eu geralmente deixo o meu domingo livre para me aprimorar, estudar, mas se for necessário a gente trabalha de domingo a domingo. Aqui a gente trabalha com os toppers de bolos, copos personalizados, canecas, convites, embalagens personalizadas, praticamente tudo que engloba a área da papelaria personalizada e decorações de festa. Nosso foco é totalmente garantir que o cliente saia satisfeito, por isso o cliente pediu, a gente faz. Produtividade agora é o nosso lema aqui, a gente sempre busca inovar em questão de maquinário que vai melhorar o nosso dia a dia, então meu esposo sempre pesquisa sobre, achamos a Foison, ficamos namorando por um tempo (risos) e decidimos logo pela S24, que foi o lançamento do ano passado. Mas eu posso afirmar que a nossa produção mudou muito quando a nova C24, a PRO CAM, chegou para a gente. Foi um privilégio imenso ter a C24 em primeira mão, olha eu só tenho a agradecer… 


  • FOISON - Qual é o sentimento de produzir um material que está totalmente ligado ao sentimento das pessoas? 


  • CRIS - O que mais me emociona é quando eu consigo produzir algo novo. Porque assim, o rotineiro a gente já faz, a gente sempre tenta inovar para o trabalho ficar diferenciado mesmo - mas eu gosto ainda de dar o meu toque, a gente precisa tocar o coração do cliente e é por isso que eu gosto de sempre estar inovando. Eu não tenho palavras para descrever quando eu consigo produzir algo e surpreender o cliente, dentro daquilo que ele pediu, mas fugindo do que ele esperava, para melhor. E vou te falar: o retorno sempre me deixa emocionada. 


  • FOISON -  Uma última pergunta. Cris, o que diria para quem está começando?


  • CRIS - Medo e receio sempre vai ter na nossa vida. A tendência é que a gente sempre seja cauteloso quando o assunto é novo, quando a gente começa algo novo. Eu diria para essa pessoa não ter medo, apesar de ser difícil (risos), a pessoa precisa acreditar nela mesma, pedir a Deus discernimento e tem que começar com a Foison porque não tem erro. Eu não me arrependo de ter começado, dúvidas sempre vão surgir porque o mercado de festa sempre está mudando, e você precisa sempre estar se aperfeiçoando. Tudo na vida é um investimento, escola, roupa, comida - aqui é um investimento com retorno praticamente certo. Olha, é muito satisfatório trabalhar com uma coisa que vai te proporcionar retorno, cada peça que eu produzo eu sinto uma realização, eu vivo um sonho que se realiza a cada entrega.

A C24 mudou muita coisa, ela veio com novas funcionalidades que a outra não tinha, como a função repetir e a possibilidade de colocar o pen drive, nossa, a nossa produtividade melhorou muito. A máquina é de outro nível, nem se compara a velocidade dela com as outras. Pensa em uma produção onde costumamos fazer 20 toppers, mais de 30 caixinhas de embalagens e 500 envelopes - tudo isso graças à Foison. Outra coisa também que a C24 me possibilitou foi fazer as embalagens de acetato, ou seja, ainda aprendi mais. 

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar