Tudo sobre o Happy Hour da Foison

Publicado em
9/8/2019

Saiba tudo o que rolou na Leroy Merlin com a Equipe da Foison Brasil


A nossa equipe teve o prazer de realizar o primeiro Happy Hour com convidados especiais em São Paulo, na Leroy Merlin da Marginal Tietê, na mesma loja em que está localizado o nosso tão querido Bricolab - O Laboratório de Fabricação Digital da Leroy em parceria com a Foison Brasil.

A noite do dia 3 de Agosto de 2019 ficou marcada para sempre na nossa história. Dentro do “Espaço Comunidade” da Leroy Merlin Tietê, reunimos clientes queridos e dois convidados super especiais: Victor Vandeveld, empreendedor, artesão digital e dono de uma comunidade que reúne diversos cursos sobre o meio das gráficas, serigrafia e produtos personalizados, e Debora Vieira, artista de Papel e designer dona de uma loja com diversos arquivos para personalizados, além de assinar alguns dos arquivos que vão estar no pack da Foison.

Nossos convidados Victor Vandeveld e Debora Vieira com a Luisa Fosco, CEO da Foison Brasil.


O Victor e a Debora fizeram palestras sobre suas áreas de atuação, compartilhando ensinamentos, experiências, empreendedorismo, falando sobre criação de arquivos e, principalmente, sobre como a Plotter profissional pode mudar o modo de trabalho de quem está no ramo dos personalizados. 

Os primeiros contatos com a Plotter Profissional

Muitas pessoas tiveram o primeiro contato com a Plotter profissional no nosso evento, foi muito gratificante para nós tornar possível a aproximação de tantos profissionais com esse universo. Nossa equipe preparou tudo com muito carinho e fizemos demonstrações das características técnicas que só uma plotter profissional pode oferecer ao cliente, incluindo o corte de diversos materiais, entre eles papéis e materiais flexíveis. Foi um evento mágico, que encantou a todos.

Muito obrigada à todos que estiveram presentes com a gente, nos vemos no próximo Happy Hour!

Por

Foison

Plotter de Recorte Profissional

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar