FabLab: Você sabe qual a plotter ideal para montar um?

Publicado em
26/9/2019

Tenha um laboratório de fabricação digital completo com as plotter da Foison Brasil

O que são FabLabs?

Os FabLabs ou na tradução ‘’Fabrication Laboratory’’ são laboratórios de fabricação digital, espaços criados para as pessoas colocarem a “mão na massa”, estimulando a criatividade e o aprendizado da tecnologia das máquinas.

FabFoundation

A FabFoundation é uma organização mundial que gerencia a comunidade global de FabLabs. Uma das regras estabelecidas é sempre ter um dia aberto para que as pessoas possam usar as máquinas e fazer seus projetos. Nesse link aqui você pode achar o FabLab mais perto de você https://www.fablabs.io/organizations/rede-fab-lab-brasil

As plotters de recorte da Foison Brasil fazem parte de diversos laboratórios do mundo, temos muito orgulho de fazer parte dessa comunidade de empreendedores criativos que decidiram ir além no mercado de Fabricação digital.

A Foison é a máquina ideal para FabLabs

A Foison é ideal para Fablabs principalmente pela produtividade, duração e velocidade do corte. Além da diversidade de materiais que a plotter profissional corta, a Foison Brasil também é a única empresa do mercado com dois anos de garantia e suporte total, remoto ou presencial. A disponibilidade imediata de acessórios e peças de reposição também é um diferencial super importante para quem quer montar um FabLab, pois a segurança de ter uma resolução rápida para eventuais problemas é fundamental.

Bricolab Leroy Merlin + Foison Brasil

A Foison Brasil, em parceria com a Leroy Merlin, tem um espaço maker super legal na loja do Tiête, a maior da Leroy. É um espaço de criatividade e tecnologia que permite que você tire suas ideias do papel.

A Foison Brasil está presente em outros laboratórios pelo Brasil e pode estar no seu também, entre em contato com a gente para conhecer as condições especiais para FabLabs.

Por

Gabriela Rodrigues

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar