E24L: A queridinha da Foison

Publicado em
27/8/2019

A E24L é a máquina mais vendida da Foison. É a Plotter perfeita para quem quer começar a empreender com o melhor custo benefício do mercado, otimizar sua produção e tornar o seu negócio mais profissional e lucrativo. 

É uma máquina muito robusta e de fácil manuseio, com Mira Laser, velocidade de até 500mm/s e alta precisão. Além de vincar materiais como papel e cortar PVC, manta imantada e acetato, a E24L permite também a gravação em metal e acrílico. 

Quer conferir o unboxing da máquina? Assista esse vídeo aqui embaixo. 






Tudo sobre a série E

Aqui nesse vídeo o Vini, nosso técnico, mostra por que a série E é a ideal para você que está iniciando na área de gráficas rápidas e personalizados.


 



Como a Foison pode mudar o seu negócio?


A Letícia, da Encantos e Mimos, gravou um vídeo especial para contar como a plotter profissional Foison mudou sua forma de trabalhar e expandiu o seu negócio.

 



Nosso pós-venda conta com um treinamento gravado, para que o cliente possa rever quantas vezes precisar, e técnicos especialistas também estão sempre disponíveis em horário comercial para atender aos clientes. Com a Foison você pode trabalhar tranquilo, sabendo que sua produção sempre terá suporte total da nossa equipe, seja este remoto ou presencial. 


Por

Gabriela Rodrigues

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar