Dicas para produtos de Dia das Mães na Foison: Arquivo FREE

Publicado em
29/4/2020

Veja algumas dicas para você fazer produtos de dia das mães na plotter da Foison e conseguir empreender durante a quarentena. Além disso, leve também como Presente um Kit Digital para Personalização na Foison

Aqui na Foison nós sabemos que, mesmo com o período de isolamento social devido aos ocorridos em relação ao COVID-19, muitos artesãos e papeleiras trabalham com os períodos de datas sazonais constantemente em suas agendas. Pensando nisso, trouxemos abaixo as dicas de produtos para se fazer na Foison para o dia das mães.

Pack de Arquivos da Foison

Como já falado, todo cliente que compra uma Plotter da Foison Brasil tem direito a um Pack com 100 arquivos para recorte, sendo algum deles exclusivos! Você pode ver todos os arquivos inclusos na aba “Pack de Arquivos” em nosso site.

Para o dia das mães, temos como um dos principais arquivos do Pack a nossa Caixa Presente, feita pela Morgana Boechat, do canal Se Joga no Scrap. Além de já ser temática para a data, o arquivo da caixa acompanha uma caixinha porta-jóias e um cartão bem especial.

caixinha feita pela Morgana Boechat, do canal Se Joga no Scrap

No vídeo abaixo, do canal da Morgana, você pode acompanhar o corte na Plotter X24 Double Head e a montagem desse produto para presente em dia das mães.

Além desse, outros arquivos no nosso Pack são perfeitos para empreender (e até mesmo presentear sua mãe) nessa data especial. A querida parceira Debora Vieira possui 3 arquivos em nosso pacote que são ótimas dicas para produzir em sua plotter da Foison. São eles: Saquinho Porta-Esmalte; Caixa Bijouteria e Maletinha para Bijou.

Saquinho Porta-Esmalte

Caixa Bijouteria

dicas de produto dia das mães
Maletinha para Bijou

Porém, uma outra técnica bem interessante é a personalização de arquivos, onde você pode utilizar kit digitais com o tema de Dia das Mães em outros produtos para se fazer na foison. Para isso, nós deixamos um Kit Digital esclusivo para a nossa Família Foison! Quem quiser adquirir, é só entrar em nosso Canal de Telegram clicando AQUI ou na imagem abaixo para poder baixar o kit e fazer produtos para o dia das mães com a Foison!

dicas de produtos dia das mães

Dicas com a Lidiane, da Mimos Personalizados

A papeleria Lidiane Severiano, da MP Mimos Personalizados, também compartilhou diversas dicas de produtos para se produzir na Foison em nosso canal de Youtube. Lidiane é especialista em trabalhar com portfólio para datas sazonais. No vídeo abaixo, ela compartilha dicas de produtos práticos e rápidos para se trabalhar na Plotter. Você pode conferir esse trabalho incrível dando um play abaixo : )

Por

Foison

Plotter de Recorte Profissional

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar