Dicas de Produtos para o Dia dos Namorados

Publicado em
20/5/2021

Você ainda não começou a sua produção de Dia dos Namorados? Então venha conferir algumas dicas de produtos valiosos para lucrar nessa data comemorativa.

As datas sazonais são ótimos momentos para se lucrar com papelaria personaliza. Pensando nisso, viemos te dar ótimas ideias de produtos para você oferecer ao seu cliente no Dia dos Namorados. Lembrando que todos os arquivos de corte desses produtos fazem parte do Pack de Arquivos que você recebe ao comprar uma Plotter de Recorte da Foison

1º: Cartão Coração

Um lindo cartão faz toda a diferença nessas datas comemorativas, como o Dia dos Namorados. Esse Cartão Personalizado é super divertido para você surpreender seu amado ou oferecer ao seu cliente.

Cartão Personalizado

No vídeo abaixo, você pode acompanhar a montagem do cartão com a Letícia Lemos, da Encantos e Mimos.

2º: Caixa Explosão

A Letícia Lemos, da Encantos & Mimos, desenvolveu essa incrível caixa explosão, que pode ser usada para presentear aquela pessoa especial. Você pode colocar chocolates, recadinhos, presentinhos, o que quiser dentro dela.

Caixa Explosão

Se quiser acompanhar a montagem do arquivo, assista o vídeo completo abaixo.

3º: Cestinha de Coração

Uma ótima opção para oferecer ao seu cliente é essa fofíssima Cestinha de Coração para encher de doces, bombons, recadinhos de amor e flores.

Cestinha de Coração

4º: Caixa Love

Outra dica de produto para o Dia dos Namorados é essa linda caixa com cartão combinando, para embrulhar um presente especial.

Caixa Love

5º: Caixinha Mini Explosão

Essa linda caixinha mini explosão é muito romântica e perfeita para alguma lembracinha de Dia dos Namorados.

Caixa Mini Explosão

Bônus: Dicas com a Lidiane, da Mimos Personalizados

A DT da Foison Lidiane Severiano, da @mp_mimospersonalizados, também compartilhou diversas dicas de produtos para se produzir na Foison em nosso canal de Youtube. Lidiane é especialista em trabalhar com portfólio para datas sazonais. No vídeo abaixo, ela compartilha dicas de produtos práticos e rápidos para se trabalhar na Plotter. Você pode conferir esse trabalho incrível dando um play abaixo : )

Por

Milena Lemos

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar