Lucrando com Papelaria Personalizada: #2 Dia do Mestre

Publicado em
4/9/2019

Uma das datas mais importantes para os empreendedores de Papelaria Personalizada está chegando: Dia dos Professores. Uma data em que você consegue receber diversas encomendas e faturar com o seu negócio. Por esse motivo nós, da Foison Brasil, resolvemos dar algumas dicas de mimos para essa celebração.

No nosso recém-lançado Pack de Arquivos para clientes Foison tivemos uma parceria incrível com a designer e artista de Papel Debora Vieira. A Debora coleciona em seu trabalho diversos arquivos lindos e bem produzidos para a sua Loja Online. No Pack da Foison, a Debora nos forneceu um lindo arquivo Caixa Coruja para armazenar um bombom.

Você pode conferir um tutorial feito pela própria Debora no vídeo abaixo:

Outra parceira do Pack da Foison, mas dessa vez uma parceria de longa data, é a Letícia Lemos, da Encantos & Mimos. Letícia já tinha nos presenteado com um arquivo para o nosso Canal Foison Brasil e resolvemos disponibilizar esse arquivo também no nosso Pack! Uma caixa para doces também com o desenho da coruja.

Letícia nos ensinou o passo a passo da montagem deste produto no vídeo em nosso canal, onde também tem disponível o link do nosso arquivo!

Por

Henrique Dias

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar