Corona Vírus: Como Ajudar quem Precisa nesses Tempos de Crise

Publicado em
3/4/2020

A Foison reuniu várias dicas de como você que é artesão ou artesã pode ajudar o próximo, com e sem o auxílio de uma Plotter de Recorte

Em tempos de crise e incerteza nos negócios, sabemos que muito empreendedores e artesãos estão preocupados com seus negócios. Porém essa crise sem precedentes apresenta muitos desafios, que vão muito além da economia. Precisamos de muita solidariedade nesse momento para superar essa e minimizar o sofrimento das pessoas.

Por esse motivo reunimos aqui algumas iniciativas para que você descubra como fazer o bem nesse momento:

#LIVESDOBEM

A primeira pessoa que podemos ajudar é a nós mesmos. Todo mundo já sabe a importância de lavar as mãos, e outros cuidados de higiene, mas poucos sabem como passar esse tempo de uma maneira produtiva.

Por esse motivo, a Foison está convidando diversos empresários de sucesso do ramo da papelaria personalizada para um bate papo aberto sobre estratégias e atitudes para esse momento tão complicado. As nossas #LIVESDOBEM estão ajudando muita gente a se reinventar em meio à crise. A próxima é hoje sexta dia 03.12 às 18h no nosso Instagram, não perca.



#CORRENTEDOBEM

Hoje nós queremos falar sobre como você também pode fazer seu papel na luta contra o Covid-19 e os estragos que ele está causando. 


Todos são afetados por essa crise, mas tem grupos que precisam muito de ajuda nesse momento. Um deles são os profissionais da saúde, que estão na linha de frente dessa batalha e correm grandes riscos causados pela falta de equipamento de proteção nos hospitais para atender os doentes. A Neidinha Carvalho, da empresa Casa dos Convites, ensinou um passo a passo ensinando como você pode fazer Viseiras de Proteção utilizando materiais que você pode ter em seu Ateliê, principalmente Papel Paraná e Acetato. 

Só conferir no vídeo abaixo!



Além disso, as máscaras cirúrgicas, muito utilizadas pelos idosos e outras pessoas do Grupo de Risco, também é um produto que você pode fazer utilizando. A Kelli, do Ateliê Feltrando Ideias, desenvolveu um Passo a Passo de como Fazer uma Máscara Cirúrgica na Foison, utilizando junto o auxílio de uma máscara de Costura. 

máscara feita pela Kelli



Kelli disponibilizou o Arquivo para vocês poderem trabalhar diretamente da casa de vocês. Junto dele, ela deixou o Passo a Passo completo para vocês montarem a máscara diretamente da casa de vocês. Podem ver o Arquivo + Passo a Passo Clicando AQUI ou na imagem abaixo!



Aqui na Foison nós prezamos sempre pela saúde de nossa Família Foison! #FiqueemCasa e use esse tempo para estudar, se desenvolver e também ajudar o próximo, do jeito que você puder!


Por

Foison

Plotter de Recorte Profissional

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar