Conheça o Acessório Exclusivo da Foison: Mesa Plana 3.0! 

Publicado em
18/9/2020



Isso mesmo, o acessório mais querido pela #familiafoison está de volta e agora com uma nova versão. Depois de muitos estudos e pesquisas, a Mesa Plana 3.0 está com novo design, acabamento e material. Para te contar todos os benefícios dessa novidade Foison, criamos este blog post. Agora você com certeza vai ficar atualizada. 


Primeiro, vou te contar qual a função deste acessório. A Mesa Plana 3.0 permite que você mantenha o seu material super plano durante a sua produção e é perfeita para você utilizar com materiais mais grossos que não podem se curvar, como o Acetato e o EVA. Dessa maneira, ela evita qualquer desvio da lâmina ou até mesmo o deslocamento do material durante a sua produção. Assim, a Mesa Plana 3.0 te ajuda a garantir o corte perfeito, sem a perda de material durante o seu trabalho. 


E aí? Vamos saber o que mudou? 


A resistência e estabilidade da Mesa Plana 3.0 estão imbatíveis. Com o novo design foi adicionado uma nova trava no tampo, o resultado: tampo bem mais firme e estável. 



Além disso, essa nova atualização permite que a base de corte tenha uma movimentação mais eficiente porque adicionamos chanfras no tampo.



Essa versão continua sendo desmontável e não necessita fazer furacões ou grandes alterações na sua Plotter. O design em Acrílico já é projetado para encaixar na sua máquina. 



Você pode adquirir este acessório para os modelos de Plotter: 

  • Mesa Plana 12” 3.0 de Acrílico para a E12L.
  • Mesa Plana 24” 3.0 de Acrílico para E24L, C24 PRO Multimark I, A24.
  • Mesa Plana 13” 3.0 de Acrílico para C13 PRO.
  • Mesa Plana 24” 3.0 de Acrílico para C24 PRO Multimark II.


Para garantir este acessório que vai aumentar a sua produção e profissionalizar ainda mais o seu trabalho, clique no link a seguir e garanta a sua unidade: https://loja.foison.com.br/suprimentos/acessorios/24


Para ver de pertinho, assista ao vídeo na íntegra:


Espero que tenha gostado do conteúdo de hoje e nos vemos na próxima semana. Um grande beijo e excelente produção! 




Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar