Como cortar Papel Glitter na Plotter de Recorte

Publicado em
3/9/2020

Você pediu e a gente decidiu criar um conteúdo completo sobre como você pode explorar e criar produtos inesquecíveis com este material marabrilhoso! O Papel Glitter é com certeza uma ótima pedida para você deixar o seu produto final com um acabamento muito personalizado. A maioria dos clientes que buscam produtos personalizados gostam de cores vibrantes e efeitos que brilham, por isso, hoje vamos ensinar o PaP para você cortar o Papel Glitter com perfeição na sua Plotter. Agora vai ficar fácil conseguir criar detalhes, formas e moldes do jeito que o seu cliente pedir com esse papel que causa um impacto surpreendente. 



Primeiro queria te dar algumas dicas e exemplificar com imagens onde você pode aplicar o Papel Glitter para agregar valor ao seu produto final. 


Já pensou em criar camadas com papel? Você pode aplicar essa técnica bem conhecida onde quiser, inclusive, em uma Placa Decorativa como a DT Carol da @amarzempapelariacriativa fez para uma amiga/cliente. Olha esse efeito:



Você pode aplicar o Papel Glitter no Topo de Bolo para dar mais vida na sua arte. Olha como a DT Carol da @amarzempapelariapersonalizada utilizou este material no Topo que ela produziu:



Outra opção é utilizar o Papel Glitter para criar detalhes nas Caixinhas Personalizadas. A May da @conviteriasonhodepapel criou uma arte com um gatinho no Papel Glitter Dourado, além de colocar um laço rosa em cetim, ficou um luxo, olha só: 



Agora, vamos te ensinar como dar vida para esses detalhes com o melhor acabamento possível! Bora aprender a fazer o Corte Perfeito no Papel Glitter? 


Para cortar o Papel Glitter de 240 g/cm na Plotter da Foison você precisa aplicar:

Força: 150

Velocidade: 200

Exposição da Lâmina: 2,5

Lâmina: 45°


Importante lembrar que a qualidade do material é imprescindível para que o corte fique perfeito e o efeito do glitter seja incrível. Para você que acompanha o nosso trabalho, criamos agora na Loja Online uma seção sobre Papéis da Foison. Lá você encontra o Papel Glitter de 180g/cm em 6 cores da melhor qualidade para você já garantir o seu estoque e produzir sem dor de cabeça. As cores disponíveis são: Rosa Pink, Azul, Prata, Ouro/Dourado, Preto e Branco. 


Clique aqui e confira a nossa seção de Papéis da Foison: https://loja.foison.com.br/suprimentos/papeis


Espero que você tenha gostado do Blog Post e nos vemos na próxima semana. Um beijo <3







Por

Maria Eduarda

Mídias Sociais da Foison Brasil

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar