PaP Torre Eiffel + Molde Grátis

Publicado em
13/10/2020


A Letícia da @encantossemimoss ensinou para a gente o PaP de como criar uma lembrancinha luxuosa no formato da Torre Eiffel. Para a sua cliente que planeja uma festinha, mesmo dentro de casa, com detalhes de puro amor vale a pena você ter no seu portfólio essa arte. Leia até o final, porque disponibilizamos de presente para você o Molde Grátis, assim você pode fazer junto com a gente ✨


Quais materiais você vai precisar para criar este mimo? 


Papel Tipo Ibiza 250 g

1 Folha Tamanho Scrap (32x32cm)

1 Folha Tamanho A3+ (48x33cm)

Cola Pano


Importante lembrar que quanto maior for a estrutura, você vai precisar de um papel com maior gramatura para poder sustentar o peso.


Primeiro você abre o arquivo que está disponível para Download no Flexi e Sign.



Com o Arquivo aberto no programa você vai selecionar os elementos, clicar em Plotar/Cortar >> opções >> agora verifica a força de corte e vinco >> cor vermelha significa o corte: 140 >> cor preta significa o vinco: 50 >> enviar. 


Repita essas ações com as outras partes. 


Na estrutura do corte no Papel A3 saiu a estrutura da Torre e no Papel Scrap você recortou a base. 


Depois de tudo cortado, você fará a parte de refilamento e o vinco de todas as partes. Esse procedimento é todo na estrutura da sua Torre. 


Vamos colar a estrutura? Você deve passar a cola pano nas materiais até ficar no formato de uma Torre. Para facilitar a colagem você pode utilizar um pregador que vai te ajudar a fixar. 


Chegou o momento de montar a base. Vinque todas as partes e você vai colar duas partes. 


Dica: Quando você estiver em uma linha de produção grande, você pode fazer parte por parte da torre ao invés de montar a peça individualmente.


Quando a parte da base quadrada estiver seca, você cola os “pés” da base. 


Por último, junte a estrutura com a base e voilé! Está pronta a sua Torre Eiffel! Para acabamento você pode enfeitar com laço de cetim e pedrinhas ou até mesmo utilizar o Papel Lamicote Dourado Ouro da Foison para criar um efeito em camadas. A personalização vai da sua criatividade. 


Espero que você aproveite esse molde luxuoso pata implementar a sua produção. Um grande beijo e até o nosso próximo encontro.


Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar