Balão Personalizado na Plotter de Recorte com Arquivo FREE

Publicado em
4/3/2020

Descubra como utilizar a Foison para personalizar balões para festas e eventos

A gente sabe que o balão personalizado é uma das novas tendências do momento, principalmente para festas e até eventos corporativos. Pensando nisso, hoje a gente vai falar como fazer um Passo a Passo para personalizar Balão utilizando o Flexi Sign, o software da Foison Brasil. 


Primeiro, vamos abrir o Flexi Sign e colocar a frase que queremos que esteja no nosso balão. Depois, escolhemos a fonte que desejamos. Se for uma fonte manuscrita, pode ocorrer de uma letra sobressair a outra. Para corrigir isso é só ir em Efeito > Corte de Contorno> Aumentamos o tamanho da Letra e selecionamos a opção “Com Buracos”. 


Além disso, se preferir, você pode selecionar e clicar na opção “Soldar”, que também vai remover essa transposição de uma letra sobre a outra. Depois desse passo, é só definir o tamanho do Texto que você vai querer que esteja no balão. Esse tamanho vai variar de acordo com o tamanho do balão. 


Agora, para cortar, nós utilizamos Vinil Adesivo. Esse material é incrível pois, como ele possui o Liner, você pode cortá-lo na nossa Foison SEM PRECISAR DE BASE DE CORTE. Sim, não precisa de nenhum base para cortar o Vinil na Foison! 


No vídeo abaixo, fizemos esse arquivo com Vinil com Glitter e utilizamos 40 de Força e 600 de Velocidade. Além disso, usamos a Lâmina de 45º com Degrau de Ajuste número 2. Veja no Vídeo no Youtube como adquirir o Arquivo que fizemos no vídeo!


Por

Henrique Dias

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar