Arquivo de Dia das Mães para presente e a mais nova parceria da Foison Brasil

Publicado em
25/4/2019

O Dia das Mães se aproxima e uma grande oportunidade para criar produtos e lucrar com essa temática também ganha espaço. A data é a segunda maior em índice de vendas, perdendo apenas para o Natal! Pensando nisso, juntamos forças com mais uma parceira, dessa vez com a Lidiane Severiano da @mp_mimospersonalizados.

Como tudo começou?

Lidiane que é mamãe, iniciou no ramo de personalizados fazendo tags para o mesversário de seu filho Pedro Marcelo que hoje tem 6 aninhos. No aniversário de 1 ano do seu pequeno, ela fez a arte do convite, mandou imprimir e cortou na tesoura e estilete. A partir disso, percebeu que gostaria de investir nesse ramo e começar a produzir de forma menos amadora. Junto com sua irmã, começou a fazer mais outros produtos personalizados para festas e vender para algumas amigas. Foi então que percebeu que entrar no negócio de papelaria era realmente uma fonte de renda possível.

Começou a pesquisar vídeos no Youtube e conheceu uma Plotter caseira que cortava arquivos impressos, e assim ficou com essa máquina por quatro anos. Até que Lidiane entendeu que precisava profissionalizar ainda mais o seu trabalho e conheceu a Plotter Foison: “Em fevereiro de 2019, pela @convide-me vi a Foison pela primeira vez. Me interessei muito e comecei a ver vários vídeos sobre a máquina, até então desconhecida. Percebi nela o potencial para aumentar minha produção! Me dei de aniversário! E com a chegada da Foison parece que tudo mudou! A produção ficou muito mais rápida, sem erros, sem cortes tortos, sem dor de cabeça!”, contou Lidiane.

A Chegada da Foison

Hoje a dona do MP Mimos Personalizados tem uma Plotter Foison E12 e contou pra gente como foi o início da sua experiência com uma Plotter Profissional: “Confesso que ao abrir a caixa me assustei. E quando instalei o programa me assustei mais ainda! Mas tudo que é novo dá medo e assusta. Marquei com os técnicos da Foison meu treinamento e fui com a cara e a coragem. Tirei todas as minhas dúvidas e a partir dali comecei a produzir.”. Ela ainda acrescentou explicando porque resolveu migrar da Plotter caseira para a Plotter Profissional: “Migrei para a Foison por ser uma máquina profissional, pela sua rapidez e por ter uma gama imensa de possibilidades em trabalho com diversos materiais.”

Plotter Foison E12

O Futuro da Papelaria Personalizada

Sobre a parceria e o que enxerga como novas possibilidades para o universo da Papelaria Personalizada, Lidiane se mostrou confiante: "Vejo hoje na Foison uma luz no fim do túnel para quem só trabalha com uma máquina caseira e que muitas vezes da problema e nos deixa na mão na alta produção. Indico a Foison por ser mais uma máquina ágil e sem limites dentro do ramo da papelaria personalizada. Uma excelente opção para sair da zona de conforto e alçar novos vôos!  Espero poder ensinar com essa parceria, passar conhecimento para todos. Poder ajudar cada vez mais pessoas a empreenderem e gerar renda para suas famílias.”.

A parceria

Para estrear essa parceria, Lidiane gravou um vídeo para o nosso Canal Foison Brasil do Youtube dando diversas dicas de como faturar com a Plotter E12 utilizando técnicas de Papelaria Personalizada. Nesse vídeo especial para o Dia das Mães, a Lidiane ensina a criar alguns produtos como bloquinhos, outros personalizados e uma linda caixinha coração para as mamães.

Dia das Mães: Arquivo Free

O arquivo gratuito da Caixinha Coração de Chocolate é um presente especial da parceria Foison Brasil e  MP Mimos e Personalizados e está disponibilizado em: arquivo caixinha coração.

Download do arquivo

Sugerimos recortar o arquivo da Caixinha Coração em papel 250g/m2.

Assista ao vídeo e se liga nas dicas para empreender em datas comemorativas e aprenda a criar e montar a caixinha coração:

Vamos ter muitos mais vídeos com a Lidiane Severiano para datas comemorativas! Fique por dentro para você saber tudo sobre como empreender e faturar! 😁
Curtiu? Compartilha esse Blog Post com seus amigos! ❤







Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar