2019: O Ano da Foison

Publicado em
6/1/2020

Foram muitas conquistas que só foram possíveis graças a nossa Família Foison

2019 foi muitos anos em um só. Vivemos muitas histórias e tivemos muitos aprendizados. Por isso, resolvemos compartilhar um pouco com quem fez parte dessa história nossos principais momentos do ano.

Começamos o ano fazendo workshops no Rio e em SP. Os primeiros de muitos que aconteceriam nos próximos meses. Em Fevereiro, nosso Site foi ao ar, e somente depois de quase 9 meses de trabalho, em que pensamos cada detalhes para mostrar ao mundo da melhor maneira o nosso propósito, além de apresentar as diversas aplicações com a Tecnologia da Plotter de Recorte Profissional.

Em Março, comemoramos nosso aniversário de 10 anos criando o primeiro Desafio Foison Brasil. Sem dúvida alguma, esse concurso foi uma verdadeira montanha russa de emoções. Através desse projeto tivemos o privilégio de conhecer muitas pessoas maravilhosas com quem colaboramos hoje e ao mesmo tempo enfrentamos algumas críticas e questionamentos do público pelas redes sociais. Tudo isso serviu para confirmar que somos uma empresa séria e honesta, que respeita a propriedade intelectual e os direitos dos autores. Foi um projeto desafiador mas com o saldo muito positivo.

Em Julho realizamos a nossa Pré-Venda, que foi um grande sucesso. Depois mergulhamos de cabeça no desafio de criar o nosso primeiro curso Online para levar adiante a nossa missão de tornar acessível a tecnologia de recorte profissional à todos os empreendedores de personalizados do país. Foram centenas de alunos formados, vários aprendizados e a certeza que muitos outros cursos virão : )

Em Setembro o mundo conheceu o nosso Pack de Arquivos! Um projeto gigantesco que envolveu muitas mãos para construir o pacote de arquivos de corte mais completo e maravilhoso desse Brasil. E o melhor: são 100 moldes já prontos para corte na Foison, para facilitar ainda mais vida de quem está em fase de adaptação para a Plotter Profissional.

Em Outubro tivemos mais uma série de Workshops em Floripa e São Paulo e também um novo marco em nossa história: O lançamento da Loja Online. O E-commerce nos permite atender a todos os clientes de forma muito mais rápida e conveniente, além de aumentar nossa capacidade e atendimento.

Em Novembro nossa equipe esteve dedicada a criação de um projeto muito especial e levemente megalomaníaco: Alice no País da Black Foison. Um projeto que exigiu muito de toda a equipe mas nos permitiu realizar muitos sonhos: nosso primeiro trabalho com animação em Stop-Motion em papel e uma oportunidade de contar uma história de transformação que poderia inspirar muita gente. O resultado foi um sucesso e nós ficamos muito orgulhosos e contentes em compartilhar um projeto tão lindo com toda a nossa comunidade.

Dezembro chegou e passou voando, mas não sem mais novidades: o Curso Flexi Fácil! Nosso terceiro curso online e o primeiro a estrear em nossa nova plataforma de aprendizado online, onde vamos adicionar muitos outros cursos em 2020.

Como em todos os projetos, às vezes bate um desânimo e um cansaço, mas esses momentos sempre foram breves, graças a tanto carinho,  depoimentos e histórias de pessoas reais que recebemos diariamente. O melhor de tudo é saber que realmente estamos fazendo a diferença e que nossa tecnologia está mudando a vida de milhares de empreendedores e empreendedoras para melhor.

Estamos aqui pois queremos AGRADECER! Agradecer você que fez  parte dessa história. NADA disso teria sido possível sem a participação e o carinho de todos os integrantes da Família Foison, que se encantaram conosco e confiaram na gente com o propósito de profissionalizar o seu negócio de personalizados!

Boas festas e um excelente ano novo.

Nossa História só está começando. Em 2020, seremos maiores!

Por

Henrique Dias

Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar