10 Produtos tendência com Papel Glitter

Publicado em
26/9/2020


No Blog Post de hoje, vamos te dar dicas valiosas de como você pode criar produtos marabrilhosos com o Papel Glitter. Este material está super em alta e te oferece inúmeras possibilidades únicas para você trabalhar detalhes, acabamentos e outras criações que vão brilhar aos olhos do seu cliente! 


Você quer acompanhar 10 Produtos tendência com o Papel Glitter? Então, fique comigo e acompanhe até o final do Blog.


#1 TOPO DE BOLO


O Papel Glitter é o material perfeito para você deixar o seu Topo ainda mais único. Você pode aplicá-lo nos detalhes do Design do produto, como nas flores, folhas, palavras e artes no geral.



# 2 CAIXINHAS 


É tendência aplicar o Papel Glitter nos detalhes externos das Caixinhas. Ele pode ser aplicado no laço, nos acabamentos e nos desenhos: estrelinha, coração, círculo, entre outras ilustrações.



# 3 ILUSTRAÇÕES


Quando você quer produzir um personalizado que cause impacto, as ilustrações são indispensáveis para o resultado ser exclusivo. Você pode aplicar o Papel Glitter para deixar o produto ainda mais vibrante.


Foto e Produto: @amarzempapelariapersonalizada


# 4 PLACAS PERSONALIZADAS PARA MATERNIDADE


Está super em alta placas personalizadas para colocar na porta do quarto do bebê na maternidade e em casa. Para deixar o seu produto ainda mais diferenciado, vale a pena aplicar o Papel Glitter.

 

# 5 QUADRINHOS


O Papel Glitter possui uma função muito específica: chamar atenção. Está na moda a produção de quadrinhos em Papel com nomes, artes. Para destacar algum elemento do quadrinho você aplica o material marabrilhoso para deixar ainda mais impactante.



# 6 CONVITES


Os aniversários, casamentos, eventos que geram aglomerações foram cancelados em 2020, mas a entrega de convites para 2021 já estão a todo vapor. Você pode utilizar o Papel Glitter para destacar a data, o número “15” para festa de debutante ou criar um convite rendado com o Papel Glitter branco que ficaria um luxo só.


Foto: Pinterest/ Reprodução 


# 7 MÁSCARAS TEMÁTICAS


Muita gente tem feito a festa dentro de casa neste período da pandemia, para alegrar e celebrar datas comemorativas de uma maneira leve e as máscaras são ótimas pedidas. Aproveitar esse novo nicho dos Tik Tokers que utilizam de alguns adereços que fazem parte da narrativa dos videozinhos. 


#8 MÓBILES INFANTIS


Os móbiles são perfeitos para decorar os quartinhos de bebês, além de entretê-los. O Papel Glitter nas cores claras como azul e branco podem ornar e são cores coringas para qualquer decoração, inclusive as temáticas.


Produto: @iricka4aika


# 9 TAGS


No aniversário infantil tem o momento das lembrancinhas e nada mais personalizado do que você oferecê-las com uma tag brilhosa e o nome do aniversariante nela. 


Sacolas:https://www.etsy.com/listing/464795815/mermaid-favor-bags-under-the-sea-party


# 10 CARTÃO DE CONTATO


Cabeleireiros, buffets e outras empresas ainda oferecem cartões para contato. Se o seu cliente possuir um negócio mais descontraído e autêntico, o Papel Glitter na cor preta, prata, dourada e branca podem ser uma ótima opção de inovação.


Curtiu as dicas de hoje? Aproveita para implementá-las no seu portfólio. E se você quer garantir o Papel Glitter de qualidade, a Foison lançou uma sessão de papéis especiais na Loja Online. 


Para conferir essa novidade de muito glitter clique aqui: https://loja.foison.com.br/suprimentos/papeis



Posts Relacionados

peça um orçamento

Diga qual máquina está interessado que
fazemos um orçamento pra você!
Obrigado! Sua mensagem foi recebida com sucesso. Entraremos em contato o quanto antes.
Oops! Alguma coisa deu errado, por favor entre em contato diretamente através do email contato@foison.com.br
fechar